THE BEAST EXPERIENCE 20 DE OUTUBRO DE 2023 19h30 Sexta-Feira

 

🛒 Garanta seu ingresso on-line agora mesmo!

The Beast Experience – Iron Maiden Cover Formada em Maio de 2023 com o propósito de elevar a experiência do público em um show de uma banda cover, a banda formada por Raphael Mendes, Eric Claros, Guilherme Spilack, Pedro Migliacci, Danilo Bellintani e Vinícius Barbosa juntou a experiência de músicos já conhecidos por seus antigos trabalhos tributo ao Iron Maiden para este objetivo. Após a saída da Children of the Beast, o baterista Eric (Nicko McBrain) e os guitarristas Pedro (Adrian Smith) e Guilherme (Dave Murray) resolveram iniciar um projeto com o objetivo de ser mais teatral e fiel possível à banda original, visando shows com melhor qualidade, mais performáticos, com 3 guitarristas e executando um repertório mais abrangente da carreira do Iron Maiden, incluindo músicas lançadas a partir dos anos 2000, quando o Iron Maiden fez a última alteração em sua formação, sem esquecer dos clássicos do início da carreira que tornaram o Iron Maiden a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos.

Informações deste evento

Data: 20 DE OUTUBRO DE 2023
Horário: Abertura das Portas: 19h30  
Duração: não informado
Gênero: Rock
Setor A – Meia Entrada Para Todos  R$70 
Setor B – Meia Entrada Para Todos: R$ 50 
Reserva: a escolha dos lugares será no momento da compra dos ingressos
Classificação: 12 Anos
Compra Online: Acesse BiLheto
Pontos de Venda: Bilheteria do Teatro – Segunda a quinta das 08h às 16h, sexta-feira das 08h às 15h via telefone (19) 3478-9222 ou (19) 3478-9228

Elenco:  Não informado
Direção: não informado
Local: Teatro Paulo Autran – End: R. Belém, 233 – Jd. Nossa Senhora de Fátima
Mais Informações: (19) 3478-9222 ou (19) 3478-9228

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional).
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos).
Disponível Para Todos os Professores (Holerite ou Documento que comprove).
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)