ABBA + BEE GEES IN CONCERT – 01 de Outubro de 2022

ABBA + BEE GEES IN CONCERT, é um espetáculo Magnifico que promete embarcar o público numa viagem emotiva, encantando por excelência todo seu público, desde os mais experientes que tiveram a oportunidade de vivenciar o auge dessas duas bandas, até mesmo as novas gerações que aprendem a admirar as músicas, e por que não dizer, hinos dessas que foram duas das maiores bandas POP DE TODOS OS TEMPOS.

🛒 Garanta seu ingresso on-line agora mesmo!

Informações deste evento

Data: 01 de outubro de 2022 (sábado)
Horário: 21h
Duração: não informado
Gênero: musical
Preço inteira: R$ 110
Antecipado: R$ 90 + 1kg de alimento não perecível
Meia-entrada: R$ 55
Reserva: a escolha dos lugares será por ordem de chegada
Classificação: não informado
Compra Online: Acesse Vargas Ingressos
Pontos de Venda: Bilheteria do Teatro – Segunda a quinta das 08h às 16h.

Secretaria do colégio Instituto Educacional de Americana – Av. Paulista, nº 1258, Vila Nossa Sra. de Fátima – Americana/SP

Maxxximo Conveniência – Av. Monsenhor Bruno Nardini, nº 54, Jardim Miriam – Americana/SP.

Açaí Americana – Rua Padre Oswaldo Vieira de Andrade, nº 965, Jardim Terramérica – Americana/SP

Elenco: não informado
Direção: não informado
Local: Teatro Paulo Autran – End: R. Belém, 233 – Jd. Nossa Senhora de Fátima
Mais Informações: (11) 978226.6083

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional).
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos).
Disponivel Para Todos os Professores (Holerite ou Documento que comprove).
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

 

Todos os alimentos arrecadados serão destinados para as duas Instituição de caridade Rotary Clube Americana e APAE Americana.
Segue abaixo uma previa da História das instituições.

Rotary Club de Americana – fundado em 03/04/1944 – 77 anos servindo e transformando vidas!!!

Para resolver problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação. Com dedicação, energia e inteligência, os associados a um clube de Rotary ajudam a humanidade há 117 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

O que fazemos

Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35.000 Rotary Clubs trabalham para:

*Promover a paz

*Combater doenças

*Fornecer água limpa e saneamento

*Cuidar da saúde de mães e filhos

*Apoiar a educação

*Favorecer o desenvolvimento econômico

*Apoiar o meio ambiente

A APAE Americana nasceu da necessidade de oferecer atendimento especializado às crianças com deficiência de Americana.

Fundada em 29 de abril de 1.968 por iniciativa de um grupo de pais de crianças deficientes que se serviam de atendimentos especializados em outros municípios.

Atualmente atendemos 1.300 pessoas com deficiência desde o nascimento até a idade adulta;